terça-feira, 7 de junho de 2011

Outback!

Tá, eu sei que a aniversariante do dia não vai gostar nada desse post. Mas, de qualquer forma, mesmo ela considerando bullying, o almoço de hoje foi em sua homenagem, afinal, foi você que me apresentou o Outback, né, @Eli_dfr?


Emoções fortes podem ser determinantes para aumentar aquela necessidade de uma sobremesa suculenta. Eu que, normalmente, não como sobremesa logo após a refeição, fui quase obrigada, surpreendemente por mim mesma, a comer a melhor sobremesa do Outback: Chocolate Thunder From Down Under


Nunca provou? Olha, vai por mim,vale a pena. 


Queria ter mais fotos, mas infelizmente não durou muito. Nham nham!!!

Como não é todo dia que a gente completa 30 aninhos (e eu tô quase lá), comemore esse dia com os melhores brigadeiros e queijadinhas da face da Terra. Pena que desses eu não tenho fotos agora para compartilhar! ^^

Nenhum comentário: