terça-feira, 17 de maio de 2011

Aos meus.

Tô numa fase de infinitos pensamentos e palavras engasgadas. 

Bateu uma saudade complicada, daquelas que não dá pra diminuir.

Eu viveria tudo de novo e hoje ainda estaria com saudades.

Saudades das pessoas, dos lugares e de momentos especiais...

E a vontade é de simplesmente revisitar e reviver.

o esconderijo do bolo

a comida multicultural

o abraço...

o brinde do inverno

o brinde do verão

o céu da primavera
o arco-irís da serra

o descanso dos pés
a sombra
a amizade acima de qualquer coisa
as baladas
o verão
as flores
a melhor companhia
o outback
a coxinha
a culpada
a despedida

o futuro


** Post especial dedicado às minhas pessoas e aos meus lugares especiais **




5 comentários:

Richard disse...

Simples, singelo e feito para tocar todos que têm um cantinho especial no coração para você... Um beijo, à minha... única.

Alê Carvalho disse...

Ah eu vi meu pé!! hehe Muitas saudades de você! Fotos e momentos lindos =) Beijinhos

Poliana disse...

Que saudades dessa época Pri! Vida simples, bons amigos, grandes momentos, excelentes lembranças. Lembro de cada detalhe da minha despedida de Campinas, dos dias que vc e a Glau foram pra Curitiba, parece que tudo isso foi ontem! Sabe que vc tem um lugarzinho vip no meu coracaozinho né? Bjos

Luisa Rodríguez disse...

Humm, acabo de passar por aqui, irmã da Eli! Seguirei bisbilhotando!

Beijoca!

Camila disse...

ownnnn Pri, algumas lágrimas rolaram com esse post.
SAUDADE!!