quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mônaco: carros e aviões

Mesmo pra quem conhece pouco da história de Mônaco, dá pra ter uma leve noção de que aqui ser humilde é sinônimo de ter no mínimo uma BMW! Mas a gente decidiu fazer um vídeo pra mostrar um pouquinho daquilo que vemos pelas ruas, pra vocês entenderem como ter uma BMW é realmente elementar, meu caro...


Passeando na nossa primeira noite por aqui, encontramos um memorial da Fórmula 1...

Não tem jeito, depois dele, a Fórmula 1 nunca mais teve graça pra mim.


E, apesar de todo o luxo e glamour que uma Ferrari pode proporcionar...


...as leis da física continuam se aplicando...


Agora, pra fechar esse post com chave de ouro, se liguem na concessionária, no mínimo peculiar, que encontramos numa rua singela, próximo a Gare (lembram-se do que significa Gare, né?!).








Obs.: Pessoal, tentem comentar e me falem se ainda tiverem qualquer dificuldade, ok?

4 comentários:

Paula F Santos disse...

e ae Pri, isso é só pra deixar a gente com MAIS vontade de ir pra Mônaco? uhauhauahuaha
Nossa, sem noção o padrão de vidas deles, hein? coisa mais surreal....rsss

Paula disse...

Haha, to amando os videos de vcs.... amei ver os carros, mas acho que são mto simples para a minha pessoa, quando eu for visita-los quero ir até a concessionária comprar um aviãozinho básico para dez pessoas, já que não encontrei nada parecido aqui no RJ!!! hauahua
Aproveitem meus queridos!
Bjos
PS: Eu entrei em um cassino em Montreal e jogamos umas moedinhas, huahauh foi coisa de pobre tb, mas foi divertido... acho que vale tentar!

Luciana disse...

Surreal Hein..outro mundo neh!
vcs ja estão pesquisando os preços para a compra do jatinho?? assim se eu for ver vcs..ja ta td certo neh!!

Esse cassino me lembra corrida de F1 sabia!! Sei todo o trajeto de monaco...

Por aqui a vida continua igual..vai mandando td d diferente hein pri

Bjaum

Rosa... disse...

Oi Pri..........minha querida sobrinha rsrsrs esses luxos são só pra ser admirados pq não fazem parte da nossa realidade ...pelo menos por enquanto kkkkkkk mas o que me encanta mesmo é o fato de estar conhecendo novas paisagens,gostos e culturas...isso sim me encata demais,aproveite tudinho embora saiba que em sua vida sempre terá novas possibilidades rsrsrr abração bem grandão rsrr pra vc tb sobrinho . bjs