quarta-feira, 4 de maio de 2011

A ressaca do mar.

As fotos abaixo mostram o mar de Santos-SP na tarde de ontem, 03/05. Apesar da destruição provocada, confesso que pra mim algumas imagens refletem uma linda tarde de outono com uma ação inesperada da natureza...

”navio
Canal de entrada do porto de Santos-SP


”onda
Onda no meio do mar: atípico por aqui.

”navio


 ”ressaca


”ressaca


”ressaca
Mureta da praia sendo destruída pela força das ondas

”estragos
Olha o estrago...

”ressaca
Mais uma parte destruída.


”estragos


”ressaca

”ressaca

”ressaca
Invasão do mar em frente ao Museu de Pesca de Santos-SP


”ressaca

”ressaca

”ressaca

”ressaca

”o

”bela
O mar invadiu a avenida, mas a foto ficou bonita.


”ressaca

”ressaca


”ressaca

”ressaca

”ressaca

”o

Muitas fotos... mas eu realmente quis guardá-las aqui no Blog. Acho que vale o registro.
Mas ó, eu não sou a fotógrafa, viu?

3 comentários:

Kabeça disse...

Não é fotógrafa, mas os registros estão ótimos !!! Queria vivenciar isto aí !!! hehe
Di

Anônimo disse...

Adorei as fotos! Minha mãe tinha falado da ressaca, mas não sabia que tinha até quebrado a muretinha.

Unknown disse...

As fotos estão incríveis!!!!