sexta-feira, 20 de maio de 2011

Você conhece Brasília?

Hoje, finalmente, aprendi a usar o scanner. Claro que cheguei a conclusão de que a demora se deu pela minha falta de habilidade com o equipamento, mas isso já está superado.

Fiquei tão feliz que fui atrás das minhas fotografias antigas, para digitalizá-las. Encontrei essas fotos de Brasília, tiradas em Junho de 2003. Foi ai que eu me dei conta que já faz MUITO tempo. Mas, elas estão tão bonitas que achei que valia a pena compartilhar com quem gosta de acompanhar meu blog...

A coisa mais legal na arte da fotografia é que ela depende, exclusivamente, do olhar de quem fotografa.


”explanada
Esplanada dos Ministérios
”congresso
Congresso Nacional
”câmara
Câmara dos Deputados
”esplanada
Pelo outro lado...
”final
Final de tarde (1)
Final de tarde (2)
Catedral
”catedral
Palácio do Planalto


O lugar é realmente muito bonito e bem planejado. É uma pena que os governantes desse país sejam escolhidos de forma tão randômica, né?

Anyway...

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindas as fotos Pri!!