quinta-feira, 17 de março de 2011

Cabelo.

Adoro meus cabelos. Na verdade, eu adoro cabelos em geral. Gosto de mexer, pentear, fazer um cafuné... É uma das regiões com maior potencial de provocar arrepios e relaxamento. Uma delícia à disposição para poucos, é claro.

Mas, sabe qual é o problema? Quando o cabelo não pertence mais à cabeça. Nossa, eu surto. É como se ele não fosse mais meu. E se não for meu, for seu, ou dele ou dela... É, exagero mesmo.

E quando o cabelo gruda na vassoura?
E quando o cabelo não tá afim de subir pra pá de lixo?
E quando você encontra cabelo na esponja da pia?
E quando tem aquela escova de cabelo, repleta de fios antigos, todos grudados, formando uma teia mais poderosa do que a das aranhas?

É justamente por isso q eu uso pente.

Silly, I know.

E amanhã é sexta feira. ^^

Um comentário:

Fernanda disse...

Prizinha, que post mais nojento!
Eu digo: éca! pra isso tudo. Não é Monica Geller não. É asqueroso mesmo. :/


Quem tem medo de ser feliz?
Pára de pensar em ser feliz e tenta só dar os OKs nos check-lists.
:)
Vamos tentar????