sexta-feira, 11 de março de 2011

4 anos de Unicamp em 4 minutos.

Ahhhh... tem coisas que a gente faz e se apaixona tanto que dá vontade de compartilhar!



Teatro dos Vampiros é UMA das minhas músicas preferidas e não poderia ser a trilha sonora mais perfeita pra acompanhar essa trajetória de 4 anos de Unicamp, justaposta aos lugares por onde passei e às pessoas que me fortaleceram para que eu pudesse chegar lá.

Às vezes é bom saber o quanto a gente é especial na vida das pessoas, né?

Só isso ^^

5 comentários:

Unknown disse...

São tantas lembranças, tantas saudades!!! Vontade de passar por aquilo de novo, mas ao mesmo tempo passar por coisas novas e diferentes.Entende?!

Ana Flávia disse...

Oi Pri!! Bacana o video.. Vc acredita q queimou o HD do meu pc, e acabei perdendo todas as fotos q tinha da facul.. fiquei mto triste!! Tinha mtas fotos do pessoal e de nós todas!! Mas enfim, as lembranças pra sempre ficarão!! bjos pra vc!!

Paulo Eduardo Ramos disse...

Pri, vc sempre me surpreendendo... Eu já sabia desse seu dom de escrever bem, mas cada vez que você publica um de seus textos, os quais são complementados por ternura e verdades que muitas vezes fazemos questão de esconder, me faz admirá-la ainda mais.
Quanto a este vídeo que você fez, vi nele muita gente que você ajudou e, curiosamente, você diz que são pessoas que te fortaleceram. Pois é... É ajudando que nos tornamos pessoas melhores, porém muitas vezes não percebemos isso. Mas se nos dermos conta, certamente seremos mais felizes.

Thaís Lago disse...

Puxa, Pri, esse foi mais um dos seus textos que mexeram comigo!Ficou demais! Saudade desse tempo. Beijos!

Wis disse...

Simplesmente chorei o vídeo todo!
Alguns motivos:
1- Saudades da minha florzinha;
2- morro de orgulho de ter uma amiga linda, inteligente e tao sensível;
3- Bom saber que muita coisa passou, que vivemos muito e intensamente, mas as amizades verdadeira sao pra sempre;
4- Teatro dos Vampiros tb é a minha música e todo mundo que foi meu alunos conhece pq eu acho que ela diz muito da vida e dos nosso projetos.

Florzinha,amo-te!!!!