segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu morei aqui e me diverti - Parte I

Imagens resgatadas do fundo da HD do pc! Mais um post relembrando a Rep Minhas Amiga. Não tinha como deixar passar a oportunidade de compartilhar esses dois vídeos, porque foi uma época muito legal, que não volta mais, não tem jeito. E, especialmente esses vídeos, que foram feitos quando participávamos na promoção República Redonda da Skol, em 2009. Detalhe: essa foi minha primeira experiência como apresentadora O.o

Hoje estou menos saudosista do que das outras vezes que fiz posts sobre o meu passado universitário. Publicar os vídeos veio mesmo a calhar, já que estou criando toda e qualquer oportunidade para fugir das minhas obrigações: organizar minhas coisas para arrumar as malas. Tô evitando pensar e falar no assunto.

1º Vídeo: A CASA.


2º Vídeo: A CHUVA DE GRANIZO. 


  
Pretendo criar mais uma série de posts com essa mesma essência, considerando outros lugares que já morei, e o fato de estar prestes a mudar de país por um tempo, porque vou acabar morando em outros lugares também.





P. S. Esse post é a mais pura representação do que é procrastinação. E não, eu não me orgulho disso, mas adorei o post!

Um comentário:

. disse...

Pri! Que nostalgia e que saudades! =]
Bons tempos!