quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mudando de endereço.

Já fazia um tempo que eu queria mudar meu blog de endereço, mas estava em busca de informações de como fazer isso da maneira mais segura, sem perder meu passado virtual. Com o empurrãozinho da @Eli_DFR e com a ajuda da @lufreitas, deu tudo certo.

Toda mudança é assim, requer muita dedicação pra colocar tudo no lugar e aprender a usar os novos recursos. 

 
Eu adorava esse blog, mas o nome dele era muito complicado e eu realmente precisava de um espaço virtual com mais possibilidades do que o blogger hoje pode oferecer.

A partir de agora, minhas atualizações serão feiras no endereço: viagememverso.wordpress.com/


É isso ai. Blogger, obrigada por tudo. Foi aqui que eu aprendi a gostar desse lance de blogar! ^^



Au revoir...


Nenhum comentário: