sábado, 30 de abril de 2011

30 bobagens em 30 dias.

Lista de 30 bobagens que eu li por ai...

1) "Antes de botar a culpa no computador vale lembrar: ele é apenas uma ferramenta. Quem decide o uso dela somos nós."

2) "Hoje Cazuza faria 53 anos. Se usasse camisinha."

3) "Cansei da hipocrisia do mundo. Posso ir embora?"

4) "BOM DIA vc q vai viajar em grupo no feriado! Ainda dá tempo de fugir dessa roubada! Viagem em grupo só serve p/ revelar q ngm é legal 24 horas."

5) "O chato de ver Two and a Half Man é ver a Nikita tomar um soco no estomago todo intervalo, há 2 meses..."

6) "Tô desinformado. Q papo é esse de cavalo, rei, rainha? Tem alguém importante jogando xadrez?".

7) "Burocrata é uma pessoa que consegue fazer de qualquer solução um problema."

8) "Papai Noel não é um bom exemplo porque nunca passou o Natal em casa com a família"

9) "Ouvindo a rádio, no desafio pra ganhar prêmios, a pergunta final: 'Bogotá fica em q país sulamericano?' - Resposta dela: 'Inglaterra'."

10) "Os loucos já sofrem preconceitos demais! É injusto creditar os atos de psicopatas na conta deles também!"

11) "O problema nao é o tempo passar, é o tanto de coisa q ele leva com ele..."

12) "Na Índia a vaca é sagrada, na Europa a vaca é louca, no Brasil a vaca é qualquer amiga do seu namorado"

13) "O mundo não é assustador. As pessoas é que são."

14) "Sou a favor da liberdade de expressão desde que você não fale merda."

15) "Acho curioso gente que fica assustada com a minha intolerância ao uso de drogas... Como se eu fosse o errado. Que inversão fudida."

16) "Escrever é nunca cansar de ser seu próprio rato de laboratório. Ainda que isso canse tanto."

17) "Do ponto morto a alta velocidade em dois segundos. A Ferrari só perde para a bipolaridade." 

18) "Acho azar sentir vontade de cagar logo depois de sair do banho."

19) "Minha maldade é minha bondade contrariada."

20) "Reparem: todo mundo que chama o outro de "querido" é sempre um tremendo fdp fingindo ser simpático por interesse."

21) "É que metade de mim é alzheimer e a outra eu esqueci."

22) "Autocrítica é bom. Demais é uma merda."

23) "IMPORTANTE: Qdo sair pra pular carnaval leve a camisinha e evite q algo terrível aconteça: a proliferaçao de idiotas."

24) "A gasolina tá tão cara que agora vende no Starbucks."

25) "Eles ficam com elas. Os outros ficam com as outras. Uns ficam com umas. A gente fica sozinho."

26) "Meus amigos sempre me fazem participar de vaquinha pra presente e organização de festa surpresa, mas eu nunca ganhei nada disso."

27) "Não existem mais fdps sem caráter pelo mundo. Existem apenas vítimas de bullying traumatizadas."

28) "Alguém tira essa tpm de mim antes que eu coma o meu computador!"

29) "Fuderam tanto a mente do brasileiro que tem uns falando que 80 reais é preço justo por um blu ray que custa 19 dólares nos EUA."

30) "Você percebe que vai ficando velho quando suas conversas param de ser via MSN e passam a ser por Email."


Importante: guardei as frases sem atribuir a autoria, por isso, tudo o que não é produção minha está entre aspas e foi retirado da minha timeline do twitter, do povão que sigo por lá...

Nenhum comentário: