sexta-feira, 8 de julho de 2011

25 anos.

Sabe quando dá um clique e a gente pensa: "Todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou. Mas tenho muito tempo. Temos todo o tempo do mundo"... ? 
Deu saudade do passado e uma vontade de viver tudo isso que está por vir.

Já faz um tempo que venho me dedicando a produção desse vídeo. Pode parecer meio egocêntrico, mas não foi essa a intenção. Entrei num clima de relembrar minha infância, meus primos, meus amigos, as brincadeiras... E são tantas coisas acontecendo nessa fase da vida, tantos encontros e desencontros, tantas despedidas, amigos se casando, constituindo família, indo e vindo e, sei lá, decidi resgatar essas fotos antigas, misturar com as recentes, e recontar um pouquinho da trajetória da minha vida, até agora. E compartilhar aqui no blog é só uma consequência do quanto fico feliz com o resultado.


Ah, claro, aproveitei para tentar me aperfeiçoar mais no Movie Maker! 

O vídeo ficou simples, eu sei, mas minha mãe gostou e se emocionou. 
E só isso já vale mais do que tudo ^^

Bom fim de semana, pessoal!!

6 comentários:

Anônimo disse...

ficou muito bom!
(andré)

Anônimo disse...

Oia .. nem eu lembrava mais de algumas dessas fotos, =]

pima amei o seu video ate eu fiquei emocionada aqui, vivemos muitas coisas juntas, nos divertimos muito e vimos ae pessoas ate q já passaram e deixaram saudades mas estao em um lugar magico e em paz.

Sei q com o decorrer dos anos todos vao tomando caminhos e direcoes diferentes, mas posso dizer q amo vc d+ vc eh minha "pima" pode contar comigo sempre, desejo a vc muita felicidade a cada descoberta e mudança na sua vida nunca esqueca esse passado que hoje mostrou em um video pq ae esta a sua essência .. vc eh uma mulher incrível e espero poder compartilhar das nossas famílias por muitos anos ...

te amo pimaaaaaaaaaa se cuida

Bjs Hellen e Lipe =]

Anônimo disse...

Pri.....ficou lindo o vídeo....adorei e me emocionei tbém...ainda bem que vc continua nossa pequenininha!!!!te amo!!!beijos da tia Pathy!!!!!!

Richard disse...

Me faz chorar de felicidade de estar com você...

Anônimo disse...

Priiiii...que vídeo mais lindo!!!! Me fez relembrar a minha infância tb!!! Adorei a música! saudades, querida. Beijo. Jú.

Camila disse...

que lindooooo Pri!!! morro de saudades de vc!